20/11/2005

Quantas vezes mais é preciso chamar a atenção?

Em dias de vento, Seia transforma-se numa cidade destruidora.
Já há algum tempo atrás, alguém chamou a atenção ao Muncipio para o perigo que existe nos caixotes de lixo em dias de vento. Alguma coisa foi feita até aqui, no entanto não foi terminada e os resultados estão à vista.
Alguns caixotes de lixo foram seguros com um sistema próprio que em dias de vendaval os impede de rebolar desnorteadamente pelas estradas e os leva a embater em viaturas, provocando danos, os quais ninguém paga certamente senão o proprietário do veiculo atingido pelos caixotes de lixo da Câmara Municipal de Seia.
Para que um dia tenha provas que chamei a atenção para este problema, coloco aqui as fotos da verdade, porque um dia que me "bata à porta" podem ter a certeza absoluta que as usarei onde for preciso para fazer valer a minha chamada de atenção.
Apela-se aos responsáveis por este sector na Câmara Municipal que não adiem mais este problema. De resto as fotos "falam" por si.
Como curiosidade, 4 destas 5 fotos foram tiradas em frente à porta principal da Câmara de Seia. Portanto, só não vê quem não quer.
Foto - 4 em linha frente ao Centro de Saúde de Seia
Aproveito a oportunidade para ceder autorização a quem o queira fazer de copiar as fotos e enviá-las para o e´mail da Câmara Municipal de Seia como forma também de se defenderem caso algum dia vos calhe a mesma sorte.
E´mail para onde devem enviar as fotos: cm-seia@cm-seia.pt

1 comentário:

LS disse...

A titulo de curiosidade, não é preciso terem lixo para meterem uma porta para dentro...bjs