24/02/2014

Ora vamos lá a isto então...

Apresentação do Professor e do grupo. Colocaram-se algumas questões, tiraram-se algumas dúvidas e dia 11 começam as aulas práticas. Vamos lá então a isto ...uma forma saudável de aliviar o stress e os problemas do dia-a-dia.

17/02/2014

Feiras do queijo Serra da Estrela no Distrito da Guarda. 4 realizam-se no mesmo fim de semana. Apenas uma se realiza no fim de semana a seguir

As feiras de promoção do Queijo Serra da Estrela no Distrito da Guarda realizam-se quatro delas no fim de semana de 2 de Março e apenas uma se realiza a 8 de Março. Dessa forma temos no mesmo fim de semana as Feiras de Seia, Gouveia, Celorico e Aguiar da Beira no dia 2 de Março e apenas a de Fornos se realiza a 8 de Março.

13/02/2014

No dia mundial da radio entrevistei o "Homem de Ferro"

O Dia Mundial da Rádio celebra-se anualmente a 13 de Fevereiro. Foi neste dia que a United Nations Radio emitiu pela primeira vez, em 1946, um programa em simultâneo para um grupo de seis países. A data foi declarada em 2011 pela UNESCO e o primeiro Dia Mundial da Rádio foi celebrado em 2012.

Curioso neste dia mundial da radio foi que acabei de fazer uma EXCELENTE entrevista a um grande campeão do Triatlo Português, a um verdadeiro IRONMAN. Trata-se de Rafael Delaunay Gomes várias vezes campeão nacional desta modalidade composta por natação, ciclismo e atletismo. Uma

modalidade extremamente exigente do ponto de vista físico e mental. Para terem uma ideia do que fazem estes HOMENS DE FERRO na categoria Ironman fazem seguido sem paragens 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida.

A entrevista vai para o "ar" brevemente na melhor radio do mundo, a radio boa nova de Oliveira do Hospital a quem aproveito para desejar um feliz dia mundial da radio.