05/10/2007

Reportagem na Serra

No âmbito do Fim-de-semana Mundial de Observação de Aves, e pelo quinto ano, o CISE em colaboração com a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), vai realizar uma saída de campo à serra da Estrela para observação de aves no dia 6 de Outubro. Esta iniciativa é promovida pela associação BirdLife International, representada em Portugal pela SPEA.Eu inscrevi-me e logo cá estarei com a devida reportagem aqui no blogue que será posteriormente publicada em formato "large" num jornal local.

Agora vou preparar a minha mochila com os meus binóculos PRISMATIC 10x50 Grossfeld 96m/1000m e os meus PENTAX Jupiter 8x20MCFII Bak4 PRISM. Escusado será dizer que também já tenho as pilhas a carregar da minha FUJIFILM Finepix S5600 que me acompanha para todo o lado.
Já volto, vou usufruir da natureza e do bom ambiente da Serra da Estrela.

1 comentário:

ljma disse...

Ora bem, que rico programa! Bom fim de semana, boas observações, e cá ficamos à espera da reportagem!
José Amoreira