28/10/2007

Terminou o Cine´Eco

Para mim foi uma experiência única.
Agradeço ao Dr. Mário Branquinho e ao Dr. Carlos Teófilo o convite que me dirigiram em 2006 para fazer parte do Júri da Juventude 2007. Um especial agradecimento também ao Dr. Rui Sousa Dias por me ter passado a sua experiência de edições anteriores o que me facilitou no modo como deveria ser feita a avaliação dos filmes. Pelo gosto que tenho na produção de videos e pela fotografia, duas áreas ás quais me dedico nas horas vagas, com a participação no Cine´Eco adquiri novos conhecimentos e novas técnicas que espero colocar em prática no actual documentário que estou a produzir (O Fazedor de Sonhos). Aos elementos da organização, aos elementos do Júri da Juventude, do Júri Internacional e do Júri das Extensões do Cine´Eco quero deixar uma palavra de apreço pela forma como nos relacionámos e pelos conhecimentos que partilhámos. A todos um grande abraço.

Sem comentários: