22/06/2008

eduardo brito avança com candidatura á federação da guarda

A Apresentação da candidatura de Eduardo Brito, Presidente do Municipio de Seia, a Presidente da Federação do PS/Guarda, terá lugar no próximo dia 26 (5ª feira), pelas 17.30 horas, na sede do PS/Guarda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Apesar de estar distante tenho acompanhado a vida política da região. Penso que o Presidente da Câmara Municipal de Seia é um candidato experiente e com as características de carisma essenciais para uma maior visibilidade do distrito da Guarda.Acresce referir que, em minha opinião, o actual edil deve ser catapultado para a defesa de diversas causas do distrito na área da saúde, emprego e desenvolvimento económico.
Apesar de possuir divergências em relação ao modelo de política autárquica protagonizado pelo Sr. Eduardo Brito, reconheço-lhe o mérito, a persistência e o carisma político.

Cumprimentos de
Carlos Manuel R. S. Dobreira
MBA em Gestão Autárquica

Carlos Manuel Ribeiro S. Dobreira disse...

Boa tarde,

Congratulo o Presidente da Câmara Municipal de Seia em relação à candidatura.
Apesar das divergências em relação ao seu modelo de política autárquica, é justo reconhecer a sua capacidade de trabalho e de persistência, para além do carisma.
Após longos anos na vida autárquica do concelho, creio que o Sr. Eduardo Brito deve transportar a sua posição política e a sua experiência para causas do distrito da Guarda. Refiro-me ao seu empenho futuro, caso seja eleito, para a luta em áreas da saúde, emprego e desenvolvimento económico.

Cumprimentos de
Carlos Dobreira
MBA em gestão Autárquica