26/06/2008

Saudações Benfiquistas

Presidente da UEFA insatisfeito com FCPorto.
O presidente da UEFA, Michel Platini, mostrou-se insatisfeito face à inclusão do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões. Segundo o responsável, durante o seu mandato, «a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção». O presidente do organismo máximo do futebol europeu não concorda com o facto de uma equipa vir a participar nas competições europeias quando é sancionada pela sua federação e pela UEFA por corrupção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto à Hipotética perda de 6 pontos do Glorioso relativamente ao caso Alcides, julgo que Apesar do carácter sensacionalista de uma noticia que acaba por o não ser, como adepto gostaria de algumas explicações por parte do Presidente Luís Filipe Vieira. Porque motivo mentiu aos sócios do SLB dizendo que o Jogador era do Chelsea e afinal era do Benfica? Porque deixou sair um jogador que sendo jovem, já tinha demonstrado a sua capacidade e nível de progressão no tempo de Trapattoni, tendo-se confirmado com Koeman, de tal forma que quando quando foi para PSV, o levou consigo?

Nota: Se o Alcides fosse realmente Jogador do Chelsea emprestado ao Benfica, o Glorioso não teria de pagar qualquer verba pela transferência.