31/08/2009

"Os Últimos Moínhos" dia 16 em exibição na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova

O filme vai rodar em concurso no dia 16 de Setembro entre as 16h e as 20h na Escola Superior de Gestão, integrado no Festival de Cinema de Idanha-a-Nova.

2 comentários:

Susana Falhas disse...

Olá amigo Luís!

Quero dar-lhe os parabéns!O teu filme ainda vai dar muito que falar, a começar lá na aldeia, na próxima semana! E digo mais:eu vou estar nesse grande evento integrado na Feira raiana, o que significa que nos vamos encontrar por lá, concerteza. E por lá gostaria de te fazer uma entrevista, achas que será possível?

Já agora, informo-te que a organização da feira raiana vai oferecer um jantar ou almoço para duas pessoas dentro do recinto da feira raiana ao melhor comentário feito no passatempo que está a decorrer na Aldeia da minha vida, até dia 5 de Setembro. Convido-te a participar , assim como os teus amigos leitores, que tenham intenções de ir à feira raiana. É uma boa oportunidade a não perder, não achas?

Bem, ficarei a aguardar por ti lá na aldeia!

E mais uma vez, parabéns!

Abraço Susana

LS disse...

Olá Susana. Lá nos encontraremos então. Depois falamos lá. Obrigado pelo apoio. Eu vou lá ao teu blogue tentar a sorte:) no passatempo.Cumprimentos. Luis