23/09/2009

A GUARDA PRECISA DE DEPUTADOS QUE CONHEÇAM O DISTRITO

Decorre hoje uma acção de campanha na feira semanal de Seia a partir das 9h00, acção essa onde estará presente Carlos Peixoto, candidato pelo PSD, advogado em Seia há mais de 15 anos e o primeiro na lista pelo circulo da Guarda ao lugar de Deputado da Assembleia da República. O Distrito da Guarda sabe que, ao eleger Carlos Peixoto, João Prata, Ângela Guerra e os restantes candidatos, está a eleger GENTE DE CÁ, gente que conhece o Distrito da Guarda em geral e neste caso que conhecem o Concelho de Seia. Contrariamente ao numero 1 do PS pela Guarda que o foram buscar ao Porto, onde vive e trabalha, os candidatos a deputados pela Guarda pelo PSD vivem e trabalham no Distrito e essa é a grande diferença e é por isso que no próximo Domingo TODOS, sejam de que partido forem, deverão em primeiro lugar ir votar, pois, votar é um dever cívico e em segundo lugar não tenham dúvidas que o voto certo é no PSD para mudar o rumo deste País que está lamentavelmente de rastos e, pior que isso, sem soluções à vista. Por exemplo, que medidas já tomou este Governo para fazer face em 2010 e 2011 ao flagelo dos desempregados que nessa altura não terão emprego nem subsidio? É que, para já a crise não se faz sentir muito, pois as pessoas ainda têm o subsidio de desemprego. E quando acabar o prazo de o receber? Gostaria que alguém me informasse que medidas já tomou este Governo para resolver este problema.
AGENDA DOS CANDIDATOS PSD-GUARDA
Quarta, 23 de Setembro de 2009
09,00h -
Participação na Feira semanal de Seia.
14h,30 - Contactos de rua com a população de Seia.
21,30h - Inauguração da Sede de Candidatura PSD SEIA
Av. Luís de Camões-Edifº Jardim, 3-R/c-Seia
Acompanhe todas as acções de campanha em:

4 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Dr. Luis, também comunga da opinião do cabeça de lista do PSD, candidato à Assembleia da República, em que tem de voltar a haver um debate sobre as acessibilidades? Veja o programa dos candidatos do PSD pelo distrito da Guarda…
Pedro Ferreira

Anónimo disse...

BOA TARDE.
PELO COMENTARIO ANTERIOR, VERIFICA-SE QUE O SENHOR LUIS SILVA, CONCORDA COM O SEU PARTIDO, PSD, E EXCLUI A OPÇAO JÁ QUASE NO TERRENO DE CONSTRUÇÃO DOS IC6 , IC7 E IC 37.
REALMENTE FICA CLARO: O SENHOR OPTA PELOS INTERESSES DO PARTIDO EM VEZ DOS INTERESSES PELO CONCELHO.
BOA OPÇÃO!

LS disse...

Sr. Anónimo essa sua conclusão é precipitada. Brevemente terá a resposta. Para lhe ser mais preciso a partir do dia 28 dar-lhe-ei a resposta.Apresento os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

SENHOR LUIS SILVA, O DIA 28 DE SETEMBRO JÁ PASSOU? ENTÃO QUAL É A SUA RESPOSTA? NÃO TEM, ESTOU A VER…
CUMPRIMENTOS.