24/09/2009

Inaguração da sede de candidatura da coligação PPD/PSD-CDS/PP - SEIA

"Já inaugurámos a Sede de Campanha da coligação “Sim a Seia”, encabeçada por Luis Caetano.Foi com grande surpresa e enorme satisfação que verificámos que aquele que parecia ser um espaço demasiado grande, depressa ficou pequeno para acolher todos quantos se juntaram a nós.Obrigado a todos pelo vosso apoio. Sei que esperam grandes coisas de nós, e ainda bem que assim é. É sinal que reconhecem a vontade, a energia e a capacidade de mudança, inerente a todos quantos dizem Sim a Seia. Somos cada vez mais. Somos cada vez mais fortes. Somos cada vez mais Seia."

3 comentários:

Anónimo disse...

"Somos cada vez mais. Somos cada vez mais fortes. Somos cada vez mais Seia."
Lembrei-vos que estais a concorrer por um concelho e não por uma freguesia,certas bocas podem sair caras,se são cada vez mais Seia,Seia que vote em vós,o meu voto lá terá que ir para outro (não sou de Seia)que esteja interessado pelo conselho,embora muito me custe.Como sei que te interessas pelo conselho e como passas lá bastantes vezes não sei como ainda nada fizeste para que as placas indicativas que se encontram na Catraia de são Romão,a induzir quem conduz a cometer uma infracção grave ou até um acidente mortal,estarem ainda ao contrario.Uma casa a servir de rotunda nem a Viseu lembra mas.........grave é mesmo quem não conhece ter que parar para perguntar o caminho para São Romão, quando não encontra a quem o faça lá anda para traz e para a frente.Se esta situação continuar lá terei que fazer como tu mandar as fotos para a sic e mais uma vez lá estamos nós na tv por bons motivos como tem acontecido ultimamente.

LS disse...

não sei quem és tu mas aquilo que tu dizes faz sentido sim senhor. quanto ao mandar fotos para a sic se calhar mandas mais tu do que eu. mandei uma vez umas fotos mas nem sequer eram do concelho de Seia se é a essas que tu te referes. quanto ao cada vez mais Seia é simples de perceber que quando se usa essa expressão é a utilização de Seia no sentido de todo o Concelho se tu não percebes tu lá sabes.

Anónimo disse...

Cheira a mudança em Seia. Não me lembro de ver tanta gente na inauguraçao de uma sede do PSD há mais de 20 anos. Se todos os que estiveram presentes na inauguração trabalharem afincadamente nas suas terras para conquistarem votos para o partido não tenho duvidas que este ano as eleições vão ser bem disputadinhas.