28/09/2009

João Cravinho diz que próximo Governo vai durar dois anos

"Para João Cravinho, o acto eleitoral de domingo foi o início de uma eleição «a duas voltas», já que «é plausível que haja uma nova eleição daqui a dois anos», em 2011, após as presidenciais. Neste sentido, continuou o ex-deputado socialista, o PS foi «afortunado» ao vencer as legislativas de domingo, beneficiando também do facto de Ferreira Leite, presidente do PSD, ter dado «tiros de canhão no seu próprio pé». Para o antigo governante, as ideias de credibilidade e de verdade destruíram a campanha social-democrata, que foi ainda prejudicada por Cavaco Silva, que «geriu desastrosamente o problema das escutas». Por outro lado, defendeu, o líder do CDS-PP, Paulo Portas, «fez uma excelente campanha». «Há vários ministros que fizeram um bom desempenho», pelo que deverão continuar no poder, como é o caso do titular da pasta das Finanças, Teixeira dos Santos, afirmou."
in: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=1374849

8 comentários:

Antonio Fernandes Pina disse...

Vamos deixar de fazer conjecturas. A Governação é para quatro anos e de grande responsabilidade para todos nós.


Cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

LS disse...

Caro amigo quem o diz é um ex-ministro do seu partido.
Cumprimentos

Antonio Fernandes Pina disse...

Tem toda a razão. As minhas palavras também são para ele João Cravinho e não só.
Nós no PARTIDO SOCIALISTA temos liberdade de expressão e dizemos aquilo que nos vai na alma e por isso é que a minha opinião é diferente da dele. Discordamos mas não esquecemos o essêncial que é o SOCIALISMO DEMOCRÁTICO.

Cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

LS disse...

Acha que nos outros partidos isso não existe. O seu PS é que é o modelo da liberdade de expressão, os outros nem sabem o que isso é. Sabe qual é a diferença entre socialismo democrático e Social Democracia?

Antonio Fernandes Pina disse...

Quero que perceba que nada tenho contra si. Quero é fazer política e esclarecer aquilo que é importante.
O SOCIALISMO DEMOCRÁTICO é precisamente igual à Social Democracia com uma única diferença pertencemos a famílias diferentes. Basta ver como está constituído o PARLAMENTO EUROPEU. OS Srs. Socias Democratas só de nome.

Cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

Anónimo disse...

Este Sr. Pina só vê o PS, os outros partidos não contam para nada…PS,PS,PS e PS; UM dia acordamos com uma ditadura!!!.

LS disse...

Sr. António acredite que não vejo nas suas palavras nada contra a minha pessoa, até é salutar ter alguém com as suas ideias a participar neste blogue que há mais de 6 anos dá voz ao nosso Concelho independentemente da sua cor partidária. Só militante do PSD há 18 anos, mas, não sou daqueles militantes "cegos". Agradeço-lhe a sua participação por aqui.

Antonio Fernandes Pina disse...

Se visse só o P.S. não tinha criticado Alberto João Jardim aquando da "PROIBIÇÂO DO COMUNISMO". A Democracia sem partidos é o mesmo que um jardim sem flores e também sem democracia participativa escolheria outro País para viver.

Cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.