12/10/2009

Autárquicas - Seia 2009

Por parte da coligação PSD-CDS foi uma campanha digna e com respeito pelos adversários politicos. Apresentámos as nossas ideias para todo o Concelho, ouvimos as pessoas e por elas fomos bem recebidos em todo o lado. Vimos muitas situações nas Freguesias que carecem de ser resolvidas. Renovou-se o PSD. Apostou-se na juventude, situação esta tão apregoada pelos politicos e pela sociedade uma vez que se afirma há anos consecutivos que a juventude anda afastada da politica. Aumentámos de 9 para 12 os deputados para a Assembleia Municipal, alcançámos mais 1 vereador perfazendo 3 vereadores contra 4 do PS. Particularmente tenho gosto em afirmar que fizemos história em ganhar a Junta de Vide (para alguns a terra de Almeida Santos) onde nunca nenhuma Junta foi PSD. Ganhámos Torroselo onde há 4 anos nem lista tivemos e alcançámos no total mais 4000 votos que há 4 anos atrás. Para a Junta de Freguesia de Seia elegemos tantos deputados como o PS (6-6) e em S. Romão alcançámos o maior numero de votos desde sempre naquela freguesia. Portanto, daqui a 4 anos há que apresentar o mesmo candidato o Professor Luis Caetano, um lider que com honestidade, seriedade, amizade e grande dignidade conseguiu restituir a credibilidade ao PSD. Um grande abraço aos responsáveis da Comissão Concelhia do PSD pela planificação da campanha e pela forma com que conseguiram envolver tantas e tantas pessoas em torno desta candidatura. Apesar da derrota cá estamos para desejar os parabéns ao Dr. Carlos Filipe Camelo e ao PS desejando com muita sinceridade que façam tudo pelo bem-estar dos municipes, das colectividades e demais Instituições/organizações deste Concelho de todos nós...o nosso Concelho de Seia.

2 comentários:

A. Madeira disse...

São jovens, voluntariosos, dedicados a Torroselo, têm provas dadas... Espero que continuem a trabalhar em prol da nossa terra. Muito há para fazer, mas a vossa força e, o amor que sentem por este cantinho, vai tornar possível os vossos sonhos. Cá estarei para vos aplaudir sempre que se justifique.
Um abraço para os eleitos, respeito para os vencidos.
A. Madeira

LS disse...

São concerteza pessoas com grande dignidade e com muito valor para todos os Torroselenses. Cá estou para ajudar no que for preciso e eles sabem disso. Um grande abraço par si A. Madeira.