04/09/2006

Envia fotografias de eventos em Portugal

VILA VIÇOSA
Festa dos Capuchos
8 a 11 Setembro
Vila Viçosa, terra de história e tradições volta a contar com mais uma edição das Festas dos Capuchos, local e data de reencontro entre os Calipolenses que sairam da terra em procura de melhores condições de vida e os que lá ficaram contando os dias para que se realize uma nova edição das Festas dos Capuchos para se por a conversa em dia, matar saudades, beber um copo, rir com situações inéditas com as que estão relatadas em cima e pura e simplesmente aproveitar quatro dias de lazer com familiares e amigos.
Aos visitantes de outras localidades, venham também até Vila Viçosa, pois será com o maior prazer que vos iremos acolher na nossa Vila durantes as nossas Festas. Venham com espírito "festeiro", pois como é da praxe a noite dura até ser dia e hora de ir para a Largada.
Venham visitar os vossos amigos Calipolenses, ou então aproveitem para conhecer o melhor que há em Vila Viçosa, a sua história, os seus monumentos, as suas festas!
Compareçam e irão perceber porque em Vila Viçosa existe o Calendário das Festas dos Capuchos e não o Calendário Gregoriano! Saudações.
Por: Nuno Faritas Lobo

Sem comentários: