13/09/2006

Mário Patrão outra vez em destaque

Mário Patrão leva SUZUKI ao 1.º lugar da geral e TT2 no 1º Raid TT realizado em Mortagua, no passado fim de semana...Foi a quarta prova do Campeonato Nacional de Todo Terreno, desta vez tipo moto rally disputada por quatro PEC,(Prova Especial Cronometrada) duas de 32km na zona do aerodromo, e duas de 64km na encosta da barragem da aguieira, onde o piloto patrocinado pela CREDITO AGRICULA sabia que teria que vencer para ainda continuar na luta pelo titulo, nas quatro PEC o beirão não facilitou a sua concorrencia, rodou sempre muito consistente e ao mesmo tempo muito rápido, viria a arrebatar o 1º lugar em todas as especiais...O piloto da SUZUKI-CEPSA-CETELEM-RR.MOTOS sai de Mortagua a 3 pontos do lider, quando faltam disputar duas provas para o termo deste Campeonato. Mário referiu que "a prova correu-me bastante bem, a minha SUZUKI esteve sempre impecável, nota positiva para os pneus BRiDGESTONE que foram um aliado muito importante visto as condições do terreno(bastante seco,duro,e com alguma pedra a mistura, a organização pode e deve fazer melhor com um pouco mais de meios humanos, e com uma melhor marcação do percurso, seria uma prova exemplar, resta-me agradecer a minha equipa que tanto trabalhou e a todos os PATROCINADORES sem eles nada disto é possivel) o meu muito OBRIGADO..."Bastante bem esteve FILIPE SAMPAIO durante todo o fim de semana, o piloto da RMZ 480 venceu destacado a classe TT3, e reduziu alguns pontos para os seus adversarios, ele que esteve um pouco limitado ainda a recuperar de lesão...
A Proxima prova é o 15º Raid Gois 30set/01out-2006

Sem comentários: