02/03/2008

mesmo a jogar com apenas 10 jogadores conseguimos um bom resultado

Fotografia enviada por um adepto do Sporting

Apesar do Benfica ter visto expulso o jogador Nelson numa falta que no máximo merecia apenas o amarelo, conseguimos empatar e estivemos muito próximo de alcançar os 3 pontos caso os remates de Rodriguez e Cardozo tivessem tido a melhor direcção. O Sporting marcou com um erro grave do central Ed Carlos e o Benfica empatou com um golaço do goleador Cardozo. Foi um jogo sem casos polémicos e o resultado apesar de positivo acabou por ser um pouco amargo graças ao que os jogadores benfiquistas fizeram ao longo dos 97 minutos de jogo. Apesar do erro na expulsão de Nelson a equipe de arbitragem fez um bom trabalho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção sportinguistas:
De repente fez-se luz. A campanha que a arbitragem tem em marcha contra o Sporting teve na sexta mais um capítulo. Ao Vitória de Guimarães foram poupados inúmeros amarelos, um penálti e uma expulsão. Porquê? Porque jogam com o Sporting já a seguir.

Hoje a vergonha continuou. É preciso que a SAD tome medidas.

Anónimo disse...

Este artigo só mesmo para rir à gargalhada. Não foi por acaso que o árbitro do encontro foi para o "pote", é que fez lembrar de imediato o célebre jogo da luz em que o Luisão fez golo com falta na pequena área ao Ricardo. O árbitro era o mesmo... Sr. Filipe Vieira, deixe-se de hipocrisias e não fale mais no "apito dourado"...

Tânia N. disse...

ADORAMOS ESSA CAMISETA...MUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA!