15/03/2008

O blogue feito pelos seus leitores

Caros Benfiquistas,
O nosso clube vive, há uns anos a esta parte, uma situação gravíssima! O sr. Luís Filipe Vieira, presidente “portista” ( entre outras situações, viabilizou a ida de Deco para o F. C. P. quando era presidente do Alverca ) do Sport Lisboa e Benfica, já deu provas inequívocas de que é um incompetente e não tem estofo e classe para ser presidente do maior clube português, o Benfica! Por sinal, infelizmente, a única coisa que o Sr Luís Filipe Vieira aprendeu a fazer bem no futebol, foi receber a comitiva Benfiquista ao lado do sr. Pinto da Costa ( é do conhecimento público) , de forma provocatória o clube do nosso coração aquando das suas deslocações ao estádio das Antas. Querem que seja esta a pessoa que continue a dirigir os destinos do Benfica? Eu não! E creio que muitos Benfiquistas se revêem nestes factos, a que ninguém deve ficar alheio. Por isso assinem a corrente petição O nosso clube necessita de uma remodelação profunda, que passa obrigatoriamente por uma nova direcção, uma nova equipa técnica. Para tal, os sócios e adeptos têm de se unir e fazer algo, porque o Benfica é dos Benfiquistas “puros”, não daqueles que se servem da Instituição para protagonismos ridículos. Precisamos de uma nova equipa técnica, competente, dinâmica e com muita garra! Deixemos de lado os revivalismos! O Benfica precisa de se modernizar, com técnicos jovens, astutos, assertivos, agressivos. Se olharmos para o banco do Benfica, vemos apatia, conformismo, desânimo. Shéu Han e Chalana deram muito ao SLB, mas está na hora de cederem o seu lugar a um novo elenco. Basta de tanta incompetência! Está na hora de passarmos das palavras à acção, que passa por nos manifestarmos, de forma correcta e civilizada, como é apanágio dos Benfiquistas, porque juntos conseguiremos devolver a Glória ao nosso clube! Estou farto de ver os sócios e adeptos desanimados, descrentes com tudo o que se está a passar. Não ao conformismo!!!
Assinem e divulguem esta petição!
Viva O Benfica!!!

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Esta não assino... e obviamente aparecerão muitos a condenar a estratégia do LFV e a quererem o poiso da direcção que, agora sim, está bem atractivo sem a corda ao pescoço (financeiramente falando) com que estávamos em direcções anteriores.

LS disse...

Carlos se assim fosse não tinham deixado ir embora o Miccoli, o Simão, etc, etc. O Benfica está em péssimas condições desportivas e financeiras e a actualidade prova isso.