29/04/2008

o blogue feito pelos seus leitores

Caros bloggers:
A Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia, onde lecciono, está a organizar uma palestra/seminário sobre as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação no dia 29 de Maio, integrado num grande evento denominado Odiseia, já divulgado o ano passado no meu blog: http://legumesalteados.blogspot.com/2007/05/odiseia-77.html
Nesse sentido, dada a importância actual da blogosfera como ferramenta de comunicação, pareceu-me importante reflectir sobre esta temática. Mais do que um encontro e convívio, creio poder ser interessante a troca de ideias entre bloggers e profissionais que previnem o crime informático ou que zelam pela segurança dos internautas. É nesse sentido que vos estou a contactar, pois gostaria de lançar o desafio de partilharem a vossa experiência com todos os presentes. Além disso, podem ficar a conhecer este grande evento denominado Odiseia, que vai para a 4ª edição e cujo programa do ano passado poderão aqui visitar: http://www.estt.ipg.pt/odiseia77/programa.asp
Esta ideia embrionária de integrar a temática dos blogs neste evento apenas fará sentido se tiver a vossa adesão. Fico na expectativa das vossas respostas e opiniões.
Cumprimentos
Romeu Lopes

4 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, continuas a ter um blog fantástico que dá a conhecer a quem anda por aqui tudo o que se passa na tua fantástica Seia!
Eu não consegui estar muito mais tempo fora da blogosfera. Tive de voltar às lides. E vou cá voltar brevemente ao teu blog. Conto contigo no meu.
Beijinhos de uma Beata.

Romeu disse...

Caro Luis

Obrigado pela divulgação.
É claro que conto contigo neste dia.

Grande abraço

LS disse...

Ao Romeu: Lá estarei. Brevemente falamos pessoalmente. Abraço.
A Palavras ao vento: Há quanto tempo que não aparecias.Fico muito contente pelo teu regresso. Visitarei o teu blog todos os dias. Já agora aparece por cá no encontro de bloggers da Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia.Bjs e sê novamente bem vinda.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma iniciativa digna desse nome. Parabéns pelas escolas universitárias darem voz aos bloggers. Concerteza esse seminário será deveras proficuo tanto para a escola como para os nossos colegas que vão participar. Quando tiverem o programa definitivo informem que eu vou fazer os possiveis para estar presente. Um abraço e bjinhos do "cá entre noz".