22/10/2008

Cine´Eco "chega" ao CANADÁ

Através do filme que produzi para o Festival, o Cine´Eco já faz "eco" no Canadá, mais propriamente junto da comunidade emigrante de Torroselenses que lá se encontra a habitar em grande número. A mensagem que se segue foi-me enviada hoje mesmo pelo repórter Robert Santos que mantem activo o site http://www.torroselo.com/. Para ele e para todos os Torroselenses que lá se encontram a residir aqui fica o meu muito obrigado pelo reconhecimento. Da minha parte contem com o que precisarem. Um grande abraço.
Ola !
Espero que correu bem o visionamento do teu filme , desejo te muita sorte ... Também gosto muito de ler os teus artigos no teu blog ... E pena tu não teres um FEED RSS , assim eu podia criar uma pagina só para ti no website de Torroselo.com , E assim cada vez que tu escrevias um artigo , aparecia instantaneamente no website de Torroselo.com ... E pena porque tu estas ai em Torroselo e tens todas as condições ( experiência jornalística , talento , sabedoria em multimédia ) para poder contribuir ao website.
Se algum dia trocares de ideia ... Diz-me !
Roberto Santos
RSMEDIA real simple media

Sem comentários: