17/01/2009

Quem será o candidato ou candidata à Câmara pelo PSD-Seia?

O que pensa o Dr. Andrade Ferreira, Lider do PSD-Seia, sobre o Concelho?
Que estratégias tem para o PSD-Seia?
Quem vai ser o candidato ou candidata do PSD à Câmara Municipal?
Estas e outras questões inclusivé as colocadas pelos leitores do blogue e ouvintes da RBN, para ouvir as respostas brevemente em:
ou
100.2 FM

Os números de www.radioboanova.com em 2008: 706.792 páginas vistas do nosso site, num total de 43163 ip's diferentes ao longo do ano. O mês mais concorrido foi o de Novembro, com 95882.Os primeiros dias de cada mês são os que registam maior tráfego, sendo que em termos de horário a hora de almoço é a que regista mais visitas. Em termos de países, a seguir a Portugal temos o Brasil e depois um pouco por toda a União Europeia, para a seguir termos os E.U.A., a Austrália, Chile, Coreia do Sul, etc. 85,4% das visitas vêm de um modo directo ao nosso endereço, 7,6% recorreram a motor de busca (1º Google, 2º. Sapo, 3º. MSN Search, 4º.AOL, 5º. Yahoo....) e os restantes por via de links em diversas outras páginas, que agradecemos, como seja:
http://www.ohpdigital.com/ http://espariz.blogspot.com/ http://www.ohpmotors.com/Apresentacao.aspx http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com http://oceanodepalavras.blogspot.com/ http://ligamncravo.blogspot.com/ http://futeboldistritalcoimbra.blogspot.com/ http://www.faroldanossaterra.com/ http://www.vidadesportivadenogueiradocravo.blogspot.com/ http://www.chaosobral.org/links/links.htm http://www.spaiodegramacos.com/links/; http://www.geocities.com/penalva_de_alva/Links.html http://www.hoqueifcoh.com/ http://www.thefingertips.com/forum/showthread.php http://basketotal.com/barra.htm;http://www.lagosdabeira.com/index.php http://escolaeomeio.blogspot.com/ http://espalhafactos.blog.com/ http://www.ccpoh.com/index.php; http://www.arcedjv.com/http://wwwfotomemoriadealvoco.blogspot.com/ http://www.ruimarquesmusico.blogspot.com/ http://www.aldeiadamatapequena.com/ http://www.jf-travancadelagos.pt/ http://www.ipad.mne.gov.pt/index.php http://www.ritaguerra.net/cgi-bin/guestbook/guestbook.cgi http://tokiohotel.ativoforum.com/sobre-eles-f11/mais-outra-t2749.htm http://rpviolino.blogspot.com/ http://www.apdconsumo.pt/nova_pagina_3.html http://www.joanaamendoeira.blogspot.com/ http://adiber.cidadevirtual.pt/Links.htm http://www.lastfm.pt/venue/8904410 http://jornalpartilha.blogspot.com/ http://clubeseitabttlazer.blogspot.com/ http://umavozdocemel.blogspot.com/ http://www.centenariobandatorroselo.blogspot.com/ http://pauloph.planetaclix.pt/montefrio/turismo.html http://ervedaldabeira.com/CMS/index.php http://www.myspace.com/mandragorafolk http://ecraazul.wordpress.com/ http://www.pinaprata.pt/conteudos.php http://observar-a-cidade.blogspot.com/ http://www.onudiscoteca.com/ http://www.anabeladuarte.com/ http://www.lusofoniasonline.blogspot.com/ http://alvocoeparente.multiply.com/tag/custom%20page ...... alguns bons exemplos de muitos, muitos amigos que nos ajudam a divulgar a Boa Nova e a região em que se insere. A todos o nosso muito obrigado!!!

Sem comentários: