09/02/2010

João Carreira viu a sua indignação compensada. O jornal Expresso actualizou a infografia

A infografia já está actualizada, pela enorme simpatia dos jornalistas visados na nota e com algumas fotografias minhas. Podendo ser consultada em:
http://aeiou.expresso.pt/grafico-animado-inverno-na-serra-da-estrela=f562216
João Carreira

Na foto João Carreira na apresentação do livro de Pedro Passos Coelho

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus caros amigos deixem-se de protagonismos em primeira pessoa, os primeiros ecos desta indignação vieram do blog "bombeirospontopt", este sim foi quem deu o pontapé de saída com a primeira indignação (pudemos presenciar isso no seu blog) e no meio de uma outra vem a do "pintogonçalves". Se o João Carreira fez ou não algo para que este facto fosse resolvido, no físico da página web não se vê tal nome nos comentários do Expresso como todos podem constatar no link a seguir:

http://aeiou.expresso.pt/grafico-animado-inverno-na-serra-da-estrela=f562216

O blog dos bombeiros foi quem denunciou a questão no dia 7 de fevereiro e os restantes movimentos seguem-se depois deste dia, porque será?

Também eu era generoso e grande com a boa atitude e altura dos outros... caros amigos sejamos coerentes é que histórias da carochinha vêem-se muitas e por isso veja-se, Jaime Figueiredo, autor do trabalho do Expresso responde às indignações do bombeirospontopt e do pintogonçalves e explica os motivos que os levaram apresentar o trabalho incompleto e deixou a informação publicamente que iria ser posta a informação faltosa, como foi feito.