19/12/2007

Convertemos a sua cassete para CD ou DVD em apenas algumas horas

Estúdio altamente equipado na nossa região da Serra da Estrela, pauta pela qualidade e rapidez de entregas nos seguintes serviços:

Conversão de Formatos:

Cassetes para CD ou DVD - mais fácil de visualizar e maior durabilidade
Negativos para CD ou DVD - conserve as imagens da sua família…para sempre
Slides para DVD - organize os seus diapositivos e deixe-nos fazer das suas memórias um filme em DVD. Recorde com qualidade os momentos mais belos da sua vida
Slides para papel - cópia directa em laboratório digital
* Se desejar personalizamos a capa da caixa do DVD e o próprio cd/dvd

Outros serviços em formato digital
Cobertura de eventos sociais
Fazemos a cobertura em vídeo e fotografia de casamentos, baptizados, comunhões, actividades culturais e desportivas e outros eventos sociais.
Planificação de expositores para stands
Planificamos, organizamos e montamos o seu stand de exposição em feiras;
Vídeos institucionais
Uma equipe multidisciplinar composta por relações públicas, jornalista, sociólogo, profissionais de vídeo e imagem, planificam, organizam e produzem o vídeo institucional da sua empresa ou organização tendo em consideração as tendencias actuais internacionais;
Produção de publicidade
Damos uma nova vida à sua empresa e aos seus serviços. Não se esqueça que a publicidade é uma mais valia. Criamos, melhoramos e realçamos as qualidades e a imagem dos seus produtos.
Indústria
Fotografamos a sua empresa com a mais moderna tecnologia digital.Procura um trabalho de qualidade e distinção? Produzimos as imagens em CD ou DVD prontas a utilizar para qualquer fim. Nada melhor para publicitar ou fornecer que um press-release!

Para obter a sua informação personalizada contacte: luis.silva.75@gmail.com

2 comentários:

LS disse...

Só quero acrescentar um aspecto importante. O negócio é de um amigo meu. Eu, ao contrário de muitos superdotados não percebo nada desta matéria, mas percebo de ajudar os amigos, coisa que muitos nem sequer sabem o que isso é porque não os têm

LS disse...

Os meus leitores não fazem ideia da quantidade de e´mails insultuosos que tenho recebido desde o momento que coloquei este post de divulgação de serviços de uma pessoa amiga. Há pessoas que não sabem lidar com a concorrência e tratam logo de partir para o insulto gratuito. Eu cá continuarei a guardar esses e´mails.