18/10/2008

O blogue do filme

No âmbito da candidatura do filme "Centenário da Banda de Torroselo" que foi seleccionado para a competição Lusofonia no festival de cinema Cine´Eco, criei recentemente o blogue onde explico as minhas motivações e outros pormenores de interesse cultural relacionados com esta colectividade que comemora este ano o seu centenário. Fica o link para que façam a vossa visita: http://www.centenariobandatorroselo.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luís Silva,

Já disse algo no blogue aqui publicado por cima, mas julgo que me faltou acrescentar que seria muito bom que mais pessoas de Torroselo e das terras vizinhas ( Loriga, Seia e outras muitas mais) seguissem tão nobre exemplo de amor à sua gente e à sua terra.

Muitos Parabéns.

João

LS disse...

Mais uma vez concordo com o João. É que este género de iniciativas pode levar o nome das terras do interior por esse mundo fora através da sétima arte neste caso. Sendo uma maneira diferente de divulgar as colectividades quem sabe até se a juventude se começa a interessar mais pela preservação das culturas e tradições das suas regiões. De facto, esse foi um dos factores que me motivou a produzir este documentário.