21/01/2009

ENTREVISTA 6.ª FEIRA às 19 HORAS


António Andrade Ferreira, Presidente da Comissão Politica Concelhia do Partido Social Democrata em entrevista à RADIO BOA NOVA para ouvir 6.ª feira dia 23 a partir das 19 horas no programa "Conversas" em 100.2 FM ou através da internet em http://www.radioboanova.com/
A não perder...

2 comentários:

Anónimo disse...

Era bom que alguém explicasse o que se está a passar com o hospital de seia. O Hospital de Seia tem as suas camas de internamento encerradas. Há pessoas a terem alta sem as minimas condições de saúde asseguradas e mandam-nas para casa onde não têm os cuidados especificos que necessitam. O Hospital da Guarda não tem camas suficientes para internar gente de seia. Em S.O. é impossivel sabermos informações dos doentes que lá estão. o gabinete de relações públicas do hospital da guarda não dá resposta a telefonemas nem a alguém que queira saber o estado de familiarfes que lá estão nesse serviço. O hospital de seia é uma vergonha assim como a ULS. nada funciona. para quê um hospital novo se não dá resposta ao concelho como deve ser?afinal que hospital temos nós em seia?

Anónimo disse...

Caro Luís Silva,


Seja à Direita, seja à Esquerda, aguardam-se ideias, virtudes e tenacidade para enfrentarmos todos o tempo presente e arranjarmos objectivos claros para o futuro.
Esperemos que isso apareça, quer de um lado, quer do outro. Eu naturalmente, continuarei a ser do PSD...

Muito Obrigado pela mensagem e votos de bastantes ouvintes.

Com estima e admiração,

joão