12/05/2009

Maddie McCann

Numa altura em que se volta a falar do caso Maddie só deixo uma questão no ar: Se qualquer agente da policia judiciária (neste caso) afirmasse o que Gonçalo Amaral afirma através do seu livro e do seu documentário "A verdade da Mentira" imputando totalmente a responsabilidade da morte da filha aos Pais, não seria do mais justo que os pais já o tivessem colocado em tribunal ansiando a maior rapidez possivel para que o mesmo fosse preso por falsos testemunhos? Porque é que isto não aconteceu? É estranho e é uma atitude anormal por parte dos pais da menina. Ou não será? Acham mesmo que Gonçalo Amaral seria assim tão burro ao ponto de proferir declarações tão graves como as que afirma se não tivesse provas para isso? Eu não o conheço pessoalmente mas não me parece em nada um doente mental...

3 comentários:

pamf disse...

concordo totalmente, ele não é do tipo de arriscar alguns anos na prisão. Ele sabe o que diz/faz, e falta-lhe apoio para levar p´ra frente este caso.

Brown Eyes disse...

Estou completamente de acordo e sempre achei à atitude dos pais desta menina estranha, desde o primeiro apelo que fizeram na TV.Se eu achei, nunca vi provas,apenas observando as atitudes deles, imagino que Gonçalo Amaral, para afirmar o que afirma, as provas que deve ter. Gonçalo sabe muito bem o poder que este casal movimenta, por conseguinte e tendo em conta que ele é uma pessoa racional, inteligente, se afirma que a criança morreu naquele apartamento é porque morreu. Nesta história só me admira é o tamanho da lata daquele casal. Quanto mais os ouço mais embasbacada fico. Se fosse eu, além de já estar presa há muito, já me tinha enterrado.

Cagido disse...

Já vão apresentar queixa. Parece que leram o seu post.