25/04/2010

Comemorações do 25 de Abril em Oliveira do Hospital

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelas fotos viu-se que esteve muito animado. Quando se deu o 25 Abril tinha eu 5 anos. Tenho memória do 25 de Novembro por ver sair os chaimites dos comandos da Amadora com o Jaime Neves.
Tenho só uma coisa a dizer: Viva a Democracia!

Ana Luísa Rodrigues

Anónimo disse...

Em que blog podemos encontrar as comemorações do 25 de Abril em Seia?
Corri todos os blogs da Serra da Estrela, só encontrei o OP a mostrar as comemorações, em Oliveira do Hospital. De Seia nada, ou não há tocha para alimentar a chama, ou deixaram de acreditar no 25 de Abril. De facto, da maneira como Portugal se encontra, não é para menos. Parabéns ao OP pelas imagens de Oliveira do Hospital.

Anónimo disse...

No blog Seia Portugal, de M. J. Branquinho, fala das iniciativas realizadas em Seia. Eu, continuo a acreditar no 25 de Abril de 1974, e valeu a pena, apesar de muito por fazer, mas como diz o povo, a luta continua...

LS disse...

É engraçado que nenhum blogger da nossa praça opinou sobre o 25 de Abril. O que se passou no blog de MJB nada mais foi que uma informação sobre o que se ia passar por cá ao nivel cultural. Opinião propriamente dita nem no meu nem em nenhum aconteceu ao contrário do que todos os anos acontece. Porque será que nenhum opinion maker quis falar sobre o estado actual da democracia? Esta é a pergunta que impõe neste momento.

Anónimo disse...

A Luta continua há 36 anos, para o desemprego, e para a corrupção. É a luta se vê em Portugal!!!...