05/05/2011

VIDE poderá ficar sem farmácia


Caros amigos:

Os Presidentes das Freguesias de Vide, Teixeira, Cabeça, Piódão e Alvôco das Várzeas tendo conhecimento informal da deslocalização da Farmácia de Vide para a cidade de Seia reuniram, na sede da Freguesia de Vide, com o Sr. Dr. Nuno Miguel, Director Técnico e proprietário da Farmácia de Vide, para saber se a notícia era verdadeira ou mera especulação.

Para grande surpresa dos autarcas presentes o Dr. Nuno confirmou intenção de transferir a farmácia para a cidade de Seia. No entanto, de forma um pouco vaga, afirmou que não pretendia deixar as freguesias mencionadas sem o serviço imprescindível que a sua actividade garante.

Perante a manifestação de preocupação das freguesias envolvidas sobre o impacto negativo, tanto social como económico, que esta mudança vai ter nas populações saiu da reunião um compromisso de se realizar em Vide uma reunião alargada aberta às populações de Vide, Teixeira, Cabeça, Piódão e Alvôco das Várzeas onde o Sr. Dr. Nuno Miguel vai explicar às populações qual a solução que encontrou para conseguir deslocalizar a farmácia sem prejuízo dos seus beneficiários.

Perante o atrás exposto os intervenientes neste processo convidam todos os habitantes das freguesias interessadas para participar numa reunião que se vai realizar no salão da Casa do Povo de Vide, no próximo dia 11 de Maio (Quarta-feira), pelas 19.30 horas, onde vão estar presentes os responsáveis autárquicos das freguesias afectadas e o Sr. Dr. Nuno Miguel.

Contamos convosco!

Sem comentários: