09/11/2011

Divulgam o filme LANIFICIOS.doc

http://seiaportugal.blogspot.com/
Diversos Facebook´s
algumas frases sobre o filme:

"Um documentário que retrata a força de um sector económico que outrora fora o ganha pão de uma região e rapidamente entrou em declínio até à sua quase inexistência. Um documentário que envolve os concelhos de Gouveia, Seia, Covilhã e Manteigas."

"Torroselo uma Aldeia na Serra da Estrela, Centenário da Banda Estrela de Alva e os Últimos Moinhos, são documentários produzidos e realizados por este nosso conterrâneo que, através do cinema, tem divulgado a nossa terra e região. A par do cinema, Luís Silva tem no jornalismo outra paixão. Fundou e dirigiu o jornal Torre do Selo, propriedade da Associação de Beneficência e Solidariedade Social de Torroselo e, colabora com alguma regularidade, em vários órgãos de comunicação da região."

"E aqui está a tão esperada estreia do filme Lanificios.doc, um filme de Luis Silva e terá a sua estreia no dia 19 de Novembro de 2011 no Cine-Teatro Jardim, em Seia, pelo que se prevê uma lotação esgotada para esse dia"

"Uma boa oportunidade para percebermos melhor o que se passou e as suas perspetivas para o futuro.Se fizer uma visita até Seia durante o fim de semana 19-20 de novembro com o regresso do frio e da neve, não perca esta oportunidade."

Sem comentários: