21/05/2008

O buzinão que não o foi

Circularam em Seia durante alguns dias atrás sms´s e e´mails a convidarem a população senense a participar num buzinão contra o aumento dos combustiveis, contra o aumento dos bens alimentares e contra o aumento da pobreza. Pelas mensagens recebidas o buzinão estava marcado para hoje á tarde mas ao que parece nem buzinão nem buzininha. Pela curiosidade de tal iniciativa ainda para mais no meu concelho tratei de enviar a informação para alguns colegas da comunicação social até para tentar saber se sabiam de alguma coisa que me estivesse a escapar nomeadamente o autor ou autores de tamanho buzinão para se tal se justificasse poder também estar presente para fazer a devida reportagem para o jornal do qual sou chefe de redacção. Por informações recebidas sei agora que nada houve o qual só tenho a lamentar até porque as bases que estavam subjacentes ao buzinão também mexem com o meu bolso e se estivesse em Seia concerteza que juntaria a buzina do meu carro á dos outros, mas...infelizmente tudo não passou de um boato o que é de lamentar. No entanto, aproveitando a onda de descontentamento sobre estas matérias aproveito desde já para informar que o tema da próxima edição do jornal "A Partilha" será precisamente este.

Sem comentários: