06/05/2008

Seia. Semana académica vai de 6 a 11 de Maio

Começa hoje a semana Académica da Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia. Do programa desta edição destaca-se na sexta-feira dia 9 o concerto de Quim Barreiros que foi preterido da Queima das Fitas de Coimbra contra a vontade dos estudantes. Em vez de Quim Barreiros pasmem-se srs. leitores a Associação Académica de Coimbra optou por contratar José Malhoa. Com tanta inovação a AAC ainda acaba por mudar a sua sede para Marte...

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Eu que participei activamente durante 6 espectaculares anos na Queima das Fitas de Coimbra, elogio a coragem que tiveram pela primeira vez em retirar o único nome que não trazia qualquer qualidade ao cartaz da semana académica... era só mesmo para a bandalheira!! Mas enfim, se em Seia, esta espécie de figura é a única que se destaca... deixa-me duvidar da qualidade da semana académica de Seia!!! Quanto ao José Malhoa... concordo contigo: se o Quim já era mau, o Malhoa em vez do Quim é de vomitar!!! Mas gosto de saber que tb tens (assim como eu) essa mentalidade típica de ex-estudante de dizer mal, bem ao estilo do ancião comentário: "No meu tempo é que era..." :-)

Almisal disse...

A Semana Académica de Seia é gerida de acordo com as possibilidades da Associação Académica Local...não queira comparar as possibilidades que esta associação tem, para as de Coimbra. Os meus ex colegas de Seia esforçam se muito para terem alguma coisa. Caro Micróbio, voçê não passa disso mesmo. O tempo que anda a questionar as qualidades destes ou daqueles, vá arranjar cura para esse capacete!!!