06/02/2009

FORÇA BENFICA

O Benfica vai jogar este fim de semana ao estádio do dragão contra o nosso sócio honorário o FCPorto. Tanta tinta correu quando se soube que Luis Filipe Vieira era sócio do Porto e afinal há já mais de 60 anos que o FCPorto é sócio honorário do Benfica...ele há coisas...Apesar deste facto o que conta este fim de semana é o jogo que vai opor estes dois clubes desta vez no Porto. Está escrito nas estrelas que em 2009 o Glorioso vai ser campeão e a prova disso vai ser a vitória que vamos alcançar este fim de semana o que nos permite distanciar dos nossos mais directos adversários. Se realmente somos grandes vamos concerteza provar isso este fim de semana.
FORÇA BENFICA !!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olhe que não; Olhe que não. Ainda há muito pano para alinhavar. Não é verdade Sr. Gestor do Blogue OP.

A. Moura Pinto disse...

Aqui, faço questão de torcer do mesmo lado.
Força Glorioso.

Anónimo disse...

Querem mais o quê?! Até parece que nos últimos 30 anos, têm tido bons resultados...Sim, pq eu tenho 30 anos e meio e não me lembro desse clube ser campeão...

LS disse...

Oh Sr. anónimo tens a memória curta. A ultima vez que o SLB foi campeão foi apenas hà 4 anos. Se não te lembras foi na época 2004. Ou tens menos de 4 anos, o que não pode ser porque ainda não tinhas idade para saber escrever ou tens mesmo memória curta.

Anónimo disse...

Sei escrever e tb sei ler!Então, Sr LS, conte lá, os resultados (desastrosos, aliás) do seu SLB,nos últimos 30 anos e meio, (sim pq tenho a memória curta, e só me lembro, de lá, até então)e veja lá, quem é que ganhou mais títulos. AH!É verdade, os títulos ganhos pelo SLB, na sua PlayStation, não contam, ok?!

Paulo Dâmaso disse...

Força Benfica!