23/02/2009

Reportagens nas Feiras do Queijo em Aguiar da Beira, Seia, Gouveia

Chegou ao fim o ciclo de feiras onde o rei é o queijo da serra da estrela. Na região do Dão o primeiro certame aconteceu em Penalva do Castelo depois Aguiar da Beira e encerrou no passado fim de semana em Seia e Gouveia.
Veja as reportagens em:

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinalizar esta mensagem
Vergonhaça em Torroselo - Reportagem RTP1 e SIC
Vai ao site:
http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=1-parte-do-programa-de-2009-02-22.rtp&post=1017

Aparece ao minuto 35:50

Moral da estoria, os rapazes da TVI andam a dormir LOL
isto sim são reportagens
http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Primeiro+Jornal/2009/2/edicaode2202091parte.htm

(aparece por volta dos 15 minutos)

LS disse...

Essa é uma situação que me deixa bastante triste por isso não sou eu a pessoa que irá comentar o que se passou.Gosto de ouvir falar da minha terra mas por bons motivos.

Anónimo disse...

É realmente uma vergonha a junta de Freguesia de Torroselo, ser despejada por divida ao empreiteiro.
Será que está falida? E o seu Presidente Pimentel, não tinha conhecimento dessa divida, ou estava á espera que fosse a Câmara a pagar?...

Anónimo disse...

Essa é uma situação que me deixa bastante triste por isso não sou eu a pessoa que irá comentar o que se passou.Gosto de ouvir falar da minha terra mas por bons motivos.
Pois...pelo teu blogger que até costumo ler pensei que fosses uma pessoa coerente que sabias que tudo tem coisas boas e más e se devem falar delas pelos mesmos motivos,não é por não falares delas que deixam de existir.Na vida temos que rir e chorar.Quem sabe que se tivesses conhecimento da situação e se a tivesses divulgado a junta da tua terra não estava agora falida?

LS disse...

Eu sou uma pessoa coerente jovem anónimo sabes porquê?Porque não faço parte da junta, nem da assembleia da junta, não voto em Torroselo e acima de tudo há informações que nem toda a gente tem acesso como foi o caso desta que ao que parece nem a oposição com assento na assembleia da junta sabia que existia.Portanto a coerencia é um dom, pois incoerente é falar daquilo que não se sabe, Como eu não sei o que se passa não vou tecer qualquer consideração só pelo prazer de dizer mal...mas deixo uma questão: qual a junta de freguesia ou camara municipal que não tem dividas? À que tratar todas da mesma forma é o que eu penso sobre este assunto.

Anónimo disse...

Quem tem o dever de resolver o problema da Junta de Freguesia de Torroselo é, o seu Presidente, Sr.
Pimentel e não a Câmara de Seia. O Sr. Pimentel sabia muito bem que essa divida tinha que ser
Paga. Tenho a impressão. que foi a primeira Junta de Freguesia em Portugal que faliu!
É VERGOMHOSO!!!……