27/05/2009

LOTAÇÃO ESGOTADA

É já no próximo sábado, dia 30 de Maio que vai ocorrer a Ante-Estreia do documentário "Os Últimos Moínhos". A sala onde decorrerá a apresentação vai acolher 80 convidados já confirmados. Destes, asseguraram presença a Sr.ª Governadora Civil da Guarda, Dr.ª Maria do Carmo Borges, o Sr. Presidente do Municipio de Gouveia, Dr. Álvaro Amaro, o Sr. Vice-Presidente do Municipio de Seia, Dr. Filipe Camelo, a Sr.ª Vereadora do Municipio de Seia, Eng.ª Cristina Sousa, o Sr. Vereador do Municipio de Gavião, Dr. Francisco Louro, o Sr. Director Cientifico do Museu do Pão, Dr. Sérgio Carvalho. Juntam-se ainda à lista de convidados a Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia de Figueiró da Serra, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Tourais e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Vildemoinhos. Teremos também a honra de ter entre nós vários Dirigentes de IPSS´s do Concelho de Seia e Gouveia. Para além destas figuras públicas estão reservados outros nomes "surpresa" que se virão juntar aos protagonistas do filme, à equipe de produção, aos jornalistas dos demais órgãos de comunicação social e aos demais honrosos convidados.

http://www.quintadoadamastor.com

2 comentários:

Nuno Pinheiro disse...

O Pinhas, teve a honra e prazer de assistir à ante-estreia.
1º pedir desculpas por vir embora sem despedir e mais grave, sem dar os parabéns. Espero que aceite, tinha um compromisso em Seia.
Mas assisti até ao fim.
2º Não tenho palavras, penso que só vendo se pode descrever o documentário. Está fantástico. Muitos e sinceros parabéns.
3º E porque, já me perguntaram. Quando é que o publico poderá ver o documentário?

João Carreira disse...

Lamento não ter podido estar presente e peço imensas desculpas por não ter agradecido o simpático convite ou expressar a minha disponibilidade. Estou certo que terá sido um sucesso...e um sucesso entre muitos que se seguirão.

Perdão e votos de bastantes alegrias como as do dia de hoje.

Um abraço com estima e admiração,


João