12/03/2010

"Os últimos Moínhos" estará presente dia 10 de Junho no Lançamento do livro - Aldeias Históricas de Portugal/Guia Turístico”

Convite:
Caro Luís Silva,
No próximo dia 10 de Junho, a Aldeia da Minha Vida vai ter três motivos para festejar e comemorar, num dia só:
- 1º Aniversário da primeira Blogagem colectiva da Aldeia da Minha Vida
- Dia de Portugal
- Lançamento do livro - Aldeias Históricas de Portugal/Guia Turístico”
O local previsto é na Casa da Cultura de Mêda. Pretendemos convidar vários oradores, dispostos a partilhar e a dar a conhecer publicamente a Aldeia ou a terra da sua vida. Abordar formas possíveis de divulgar a sua terra e de lhe levar visitantes.Pelo seu grande empenho e paixão em mostrar a verdadeira realidade em que se vive nas aldeias do interior de Portugal, pensei em si para participar e integrar no bloco de oradores deste encontro:Durante cerca de 15 minutos, cada orador terá a oportunidade de falar sobre a sua experiência, como realizador e jornalista, e se assim o entender,projectar o seu excelente documentário d´ Os últimos Moinhos. No final da sua intervenção, o público terá oportunidade de comentar e/ou fazer perguntas. Segue-se um Almoço-Convívio num dos restaurantes da cidade de Mêda. O encontro continuará da parte da tarde, integrando outros convidados nossos. Prevemos a intervenção de individualidades para falar sobre a temática da Aldeia da Minha Vida. Irei também fazer a minha exposição, a fim de dar a conhecer a minha Aldeia e a propósito dela,apresentar o livro Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico, projectado por mim e concretizado pela minha equipa da Olho de Turista.Para terminar em grande este encontro entre amigos, serão todos convidados para conhecer uma das Aldeias Históricas de Portugal: Marialva, situada a 7 km da cidade de Mêda, no final da tarde.Este é o nosso programa pensado para o 10 de Junho. Será uma grande honra para nós, se aceitar a integrar no bloco de oradores deste encontro.
Um abraço,
Susana Falhas - Directora empresa OLHO DE TURISTA Lda.

Sem comentários: