24/07/2006

Tudo é resultado das nossas memórias...

A Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) regressa este Verão às cidades da Figueira da Foz e de Tomar, integrando-as novamente na tournée nacional da FORDOC, desta vez com um novo projecto especialmente elaborado para apresentações ao ar livre, o "PUBLI… MEMORY". Assim, nos dias 12 e 25 de Agosto respectivamente, poderá assistir a um evento que pretende tornar as noites de Verão simplesmente, memoráveis…
Baseado nas edições anteriores do Festival Internacional de Publicidade "PUBLI… FORDOC", do "PUBLI… CIDADE FIGUEIRA DA FOZ", entre outros projectos com assinatura FORDOC, surge o novo "PUBLI… MEMORY". Cristela Bairrada, membro da FORDOC, adianta que "estes 90 minutos de apresentação não só tentam resumir os 3 anos de trabalho da FORDOC, mas também pretende afastar-se um pouco dos princípios já bem conhecidos do "PUBLI… FORDOC" que tem uma vertente mais pedagógica em que o orador explica cada bloco de anúncios, as estratégias de marketing e a sua evolução de ano para ano. Com o "PUBLI… MEMORY" prescindiu-se um pouco de tudo isto e elaborou-se um projecto perfeitamente adaptado às noites de Verão, sendo gratuito e apresentado na rua, trata-se de um evento dirigido a um público muito mais abrangente". Este "trailler gigante", com cerca de 90 minutos de duração, resulta de uma selecção ainda mais refinada de spots publicitários, pretendendo que esta play-list seja reflexo, não só da melhor publicidade realizada nos últimos tempos, mas também da memória e sucesso da FORDOC nos últimos três anos. Depois de atingir nos quatro anos de actividade um acumulado de mais de 40.000 assistentes, a Associação está hoje mais preocupada numa política de fidelização e na continuidade de uma identidade que ou se ama ou se odeia, mas que o sucesso demonstra estar a ganhar, cada vez mais, adeptos. Com uma campanha de quatro outdoors e um poster, com base numa só imagem, a comunicação do PUBLI… MEMORY visa despertar sensações onde a indiferença se torna impossível. Este novo projecto visa distanciar o Festival da tournée de seminários de publicidade que a associação realiza, maioritariamente em auditórios, durante todo o ano. Assim, o "PUBLI… MEMORY" assume-se como uma verdadeira mostra, onde serão os próprios anúncios que farão as pessoas deslocar-se ao local. Assim, nos dias 12 e 25 de Agosto, nas cidades de Figueira da Foz (Esplanada Silva Guimarães) e Tomar (Praça da República) respectivamente, em ambos os locais pelas 22 horas, será apresentado este novo projecto em que a FORDOC pretende, em tempo de férias, num ambiente descontraído e agradável de uma noite de Verão, refrescar a memória…

Sem comentários: