25/08/2006

Isto é o futebol em Portugal

O Benfica recebe domingo em jogo a contar para a 1.ª jornada da liga, o Belenenses, no entanto a imprensa está hoje a anunciar que afinal não é bem assim, é que o Gil Vicente após ter sido sentenciado a cair para a 2.ª liga parece que ontem existiu uma ordem em contrário o que mantem o Gil na 1.ª liga. Agora o Benfica ainda não sabe se depois de amanhã joga com o Belenenses ou com o Gil Vicente e o Belensenses não sabe se fica ou se desce de divisão, isto quando o campeonato se inicia precisamente hoje.

Portanto, caro amigo ROMEU, quando no post sobre a vergonhosa arbitragem do sr. Bruno Paixão no jogo do sporting com o inter eu disse que o sporting não perdeu graças ao árbitro eu sei o que digo, porque em Portugal os jogos ganham-se fora das 4 linhas e cada vez mais, mas lanço-te um desafio a ti e aos leitores que estejam atentos aos jogos que esse sr. arbitrar o clube de alvalade e vejam quantos o sporting vai perder. Sabem quantos? Zero (0).Vai uma aposta?

Luis Filipe Vieira quando diz que em Portugal o sistema do futebol é pior que em Itália ele sabe bem o que diz e por isso o querem afastar da presidência do Benfica, é que ele incomóda muita gente, até alguns que se dizem benfiquistas...

1 comentário:

Nuno Almeida disse...

Pois é
A verdade pura e dura dói muito, mas afinal não fui o único a reparar que o bruno tinha uma grande paixão pelo leão.
Com tanto amor aquilo ainda dá em casamento.
A ver vamos se as arbitragens deixam de amparar o levezinho, para ver se ele, sem espectáculos circenses, se consegue safar.