20/11/2006

A opinião dos leitores

Gostaria de saber a opinião dos meus queridos leitores/as relativamente à situação de ouvirem em directo a emissão da Rádio Boa Nova quando acedem ao blog. O que é que acham disso?
1) É uma mais valia porque podem ouvir as noticias da região da Serra da Estrela,em cima da hora;
2) É uma mais valia porque enquanto leêm os posts sempre podem ouvir música;
3) Outra razão. Qual?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais valia, pela companhia da musica e assim também fiquei a conhecer o site que dá informação actualizada do concelho de Oliveira e de um modo geral da Região. Porque é que esta rádio não monta um estúdio na nossa cidade aproveitando a licença que não é usada em Seia. O amigo Luis teve uma boa ideia, esperamos agora que a rádio se vire mais para Seia.
Antero, S. Romão

LS disse...

Coloco aqui este comentário que chegou hoje, relativamente à reflorestação da serra da estrela e que se encontra no video relativo a este assunto.

ljma said...
Caro oceano das plavras, viva!
Gostei muito de "ouver" este vídeo. Sobre este assunto dos incêndios, ou melhor, da reflorestação, gostava de chamar a sua atenção para o programa "Um milhão de carvalhos para a Serra da Estrela", da Associação Cultural Amigos da Serra da Estrela (ASE). Este programa tem o apoio do Parque Natural, das câmaras municipais de Manteigas e da Guarda, da Força Aérea (que disponibilizou um helicóptero para transportar árvores jovens) e de muitas escolas de todo o país. Este é um programa em que todos podemos participar, com os nossos alunos, com os nossos clubes desportivos ou recreativos, com as nossas famílias ou sozinhos. O site é http://www.ase.serradaestrela.com/. O nome do programa refere os carvalhos, mas o objectivo é também semear ou plantar vidoeiros e tramazeiras, tudo espécies típicas da nossa região. Outro esforço digno de nota, igualmente aberto à participação de todos mas talvez menos ambicioso, é o do Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), da Câmara de Seia. Penso que aqui o objectivo é também o da educação ambiental. Ainda assim,ouvi dizer que conseguiram bons resultados na zona de Alvoco da Serra.
Sobre este assunto, creio (agora) que dinheiro é o que menos falta. Vontade e organização, isso sim, mas disso estou disposto, pessoalmente, a dar tudo o que puder.
Desculpe este comentário tão longo. Continuação de bom trabalho!