12/10/2007

11 gatos poderão ser abatidos

Esta mensagem e de uma amiga e é urgentissima, caso ela não consiga ofereçer a bicharada eles terão que ser abatidos.
Boa noite, Neste momento tenho 11 gatos para dar até terça-feira dia 16 de Outubro. Com a separação fiquei sem condições e tive que os deixar com o meu ex-marido. Mas ele agora não os quer e ameaça pôr-mos á porta. para ele não o fazer amanhã - pedi-lhe que me desse até terça-feira, e vou ter que os ir buscar nessa manhã. Já coloquei apelos em foruns e inclusivamente via email, mas até agora não consegui dar nenhum. O que não me deixa muita alternativa. Preciso de ajuda. Para avaliarem a gravidade da situação em que estou, nem a minha filha neste momento posso ter comigo.
Os gatos são:
Thoth, Macho branco, 6 anos, castrado, meigo.
Lucky, femea siamesa, 6 anos, esterilizada, meiga mas ideal para uma pessoa que não tenha mais animais.
Kali, femea fulva, grande, 5 anos, esterilizada muito meiga.
Osiris, macho preto, 5 anos, castrado, muito meigo.
Gringo,macho preto, 4 anos, castrado, meigo
Ambar, Mar e Sol: femeas esterilizadas, tartarugas mescladas escuras, meigas mas demoram algum tempo a ganhar confiança.
Mia: femea arraçada de Bosques da Noruega, de cor fulva, 1 ano e meio, meiga.esterilizada.
Valente: macho cinzento com riscas pretas (tipo bengal). 2 anos. Castrado, muito meigo. Tem um olho meio nublado devido a um problema que teve em bébé.
Gwidion: Macho branco com manchas tigradas, 4 anos, castrado, meigo.
Esta situação é mesmo muito urgente. Não sei o que fazer. Preciso urgentemente de os dar.
Contactos:
917845411 Zona: Lisboa (mas posso entregar em todo o país) Não tenho fotos actuais, todos eles são saudaveis, meigos, habituados a outros animais e pessoas e muito bonitos.
Obrigada

Sem comentários: