03/10/2007

Valerá Camacho 150.000 euros por mês?

A participação do Benfica na Bwin Liga está a ser o que é. Na champions league é o que vemos. Até que ponto Camacho vale os 150 mil euros que recebe por mês?
* PS - Relativamente à participação do Sporting na champions muito me admirei com Paulo Bento. É que o 1.º golo do Sporting (Tonel) é falta clarissima em qualquer parte do mundo, no entanto desta vez Paulo Bento manteve-se mudo.
Já o FCPorto também pode agradecer ao árbitro os 3 minutos de descontos num jogo que não se justificou em nada todo esse tempo.

2 comentários:

O Micróbio II disse...

E o Cardozo? Valerá o seu passe 9 milhões?? E não quiseram na altura desembolsar 5 milhões pelo Miccoli porque era muito dinheiro... pois! E não foste tu na altura uma das vozes que se levantaram para que mandassem embora o engenheiro? E um dos que aplaudiu o regresso do Camacho? Atenção que a coerência é sintoma de sensatez...

LS disse...

Em relação ao não termos ficado com o Miccoli sabes bem a minha opinião, mas relembro que considero que não termos ficado com ele terá sido muito provavelmente a pior decisão do Benfica dos ultimos anos. Em relação ao eng.º dou Graças a Deus por ter ido embora, aliás já o dizia em Novembro de 2006 como sabes bem. O Camacho eu não estou a dizer que não é bom treinador, mas estou a questionar é o valor que o Benfica lhe paga mensalmente o que traduzido em resultados ainda não os justificou. Ou já?