08/10/2007

O blogue feito pelos seus leitores

CISE NÃO TEM PÁGINA NA NET?
Olá Luis Silva;
Li com atenção os pormenores da saída de campo que o CISE levou a efeito no passado sábado. Vivo em Torres Novas e caso tivesse sabido atempadamente desta actividade teria ido com o meu marido e os meus dois pequenotes, uma vez que sou bióloga e me interesso por estes assuntos. Valeu-me encontrar o seu blogue através de uma pesquisa que fiz com a palavra CISE e daí vim dar aqui. Por acaso sabe se o CISE tem página na internet? É que já procurei e não consigo encontrá-la. Se souber o endereço eletrónico agradecia que fizesse o favor de mo enviar para o e´mail.
Antecipadamente grata;
Maria de Lurdes Henriques


Cara leitora;
Li com atenção o seu e´mail que por acaso me levou também a fazer uma pesquisa na net para procurar a página do CISE e realmente não consegui encontrar. Informei-me via telefone para algumas pessoas que realmente me confirmaram que o CISE não tem página na net, mas se quiser ir sabendo as noticias desta organização deverá consultar o site da Câmara Municipal de Seia e lá encontra a morada de e´mail do CISE e os contactos telefónicos. Sugeria que enviasse um e´mail para o CISE a pedir que a adicionem á mailing list deles para dessa forma receber informação atempada sobre as actividades a desenvolver. Da minha parte continuarei a colocar aqui no meu blogue a informação sobre essas mesmas actividades e sempre tem aqui um ponto de referencia onde pode vir buscar essa mesma informação.Por último também fiquei um pouco admirado devido a uma estrutura como o CISE ainda não ter página na web.

4 comentários:

ljma disse...

O CISE tem sitio na net: http://www.cm-seia.pt/turismo/cise.asp
Mas já não é actualizada há que séculos. Também sinto a falta de um web site do CISE como deve ser. Mas enfim, a haver críticas a fazer ao CISE, que sejam essas...
Mesmo sem página na net, gostava muito de ver os restantes municípios da nossa região copiarem este exemplo do de Seia.
Abraço da Covilhã

LS disse...

ljma o CISE não tem web page própria conforme a leitora refere e bem. Isto não deve ser visto como critica porque não é essa concertea a finalidade da leitora. Parece-me uma chamada de atenção que pretende melhorar ainda mais o grande exemplo que é o CISE

ljma disse...

Luís Silva, não vi no seu post ou na carta da leitora uma crítica ao CISE, exprimi-me mal. Pareceram-me apenas a manifestação de um desejo que, aliás, também partilho. Ou seja, não veja no meu comentário uma "sortida em defesa" do CISE!
Acho que é muito pertinente a chamada de atenção que refere.
Abraço da Covilhã
José Amoreira

Anónimo disse...

O web site próprio do CISE está em fase de acabamentos.
Em breve poderão aceder rapidamente a todas as propostas de actividades que o CISE desenvolve ao longo de todo ano.
Caso pretendam contactar o cise podem faze-lo para cise@cm-seia.pt
Abraços de Seia e do CISE