16/08/2008

Benfica-Inter de Milão

Salazar não deixou que o Inter levasse Eusébio para o clube Italiano, já Bruno Paixão decidiu que a taça do pantera fosse à força para o clube que sempre o quiz e nunca o conseguiu levar. Tanto Salazar como Bruno Paixão conseguiram aquilo a que se propuseram e quem sempre teve de sofrer com as politiquices foi o Rei Eusébio que mais uma vez viu um sonho desfeito desta vez por este maldito rato da arbitragem que não suporta o Benfica nem por nada deste mundo, situação esta que mais uma vez ficou provada no jogo de ontem.

Porque as memórias não devem ser apagadas remeto-vos para um post que escrevi no dia 21 de Agosto de 2006 em que o Sporting jogou precisamente com o Inter e em que o árbitro foi este artista de ontem mas que se portou de forma bem diferente:

Passados 4 dias desse mês de Agosto de 2006 volto a escrever outro post e adivinhem devido a quem? Exactamente isso, outra vez devido a este rato da arbitragem:

1 comentário:

Romeu disse...

Amigo Luis

Por isso é que vocês não vão longe. Em vez de analisarem os erros que cometeram, ou os apectos que deveriam ser melhorados na equipa, focam sempre as arbitragens, até num treino. Bem sei que a Eusébio Cup foi criada para ficar no museu da luz, mas tiveram azar.

Também poderia dizer que o árbitro do FCP-SCP não teve o mesmo critério (basta ver como é que o Bruno Alves acaba mais um jogo sem ver amarelo e o Polga leva amarelo na primeira suposta falta que comete (nem toca no adversário), ou um penalti que contra o FCP jamais seria marcado. Enfim, a diferença é que o SCP ganhou e bem, e o SLB continua com a propaganda e as lamentações do costume.

Abraço