21/03/2009

Benfica vence Carlsberg Cup




BENFICA CAMPEÃO 2008/09

15 comentários:

Anónimo disse...

Ora com esta tacita, o SLB tem acesso directo ao FOOTPÀSCOA 2009...
Ena, Ena...
Tende vergonhinha, nessas caras, que o vosso adversário, hoje foi gamado a passos largos.
A fome é negra...

Menina Azul

Anónimo disse...

O grande problema do Sporting não foi perder a taça mas sim perder a taça com um golo do Carlos Martins.O Benfica fez o que lhe competiu e só ganhou porque marcou mais golos que o Sporting.

Nuno Pinheiro disse...

É verdade que marcou mais golos.
Mas o árbitro ajudou, no 1º.

Mas o futebol é assim.

Nuno Pinheiro
blog-do-pinhas.blogspot.com

Romeu disse...

Este jogo é o espelho do estado do futebol português. Uma vergonha. O Benfica tem que ganhar qualquer coisa, nem que seja por decreto.

Amigo Luis

Consegui uma foto da Carlsberg Cup mais sugestiva.

Nuno Pinheiro disse...

É verdade a imagem é bem mais sugestiva, de longe.

E depois do que se passou.
Isto alegra qualquer um.
Apesar de eu ser do Benfica.
Não sou fanático.

Nuno Pinheiro

LS disse...

Em que é que o sporting foi superior ao benfica? Durante os 90 minutos de jogo o benfica criou algumas oportunidades de golo (Nuno Gomes logo ao inicio, duas bolas à trave durante o jogo, etc). De facto o erro do Lucilio foi prejudicial ao sporting mas o benfica não tem culpa disso. No terreno de jogo as equipes foram muito parecidas e o empate por si só é justo, agora, não é justo que Derlei, Polga, Rochemback e Pedro Silva tenham passado o jogo a "dar pau", mais preocupados em acertar nas pernas dos adversários que na bola e apenas um tenha sido expulso.

Anónimo disse...

Sr. Gestor do blog OP: porque não publicou o comentário, sbre o meu Primo Henrique!!!.

O Micróbio II disse...

SLB! SLB! SLB! O resto são frases impregnadas de hipocrisia, desculpáveis por terem sido ditas a quente e ainda sob o calor da paixão clubística... senão vão ter de explicar muitos erros, como o golo de Vukcevic ao Rio Ave (dando acesso a esta mesma final da Taça da Liga) em posição clara de fora-de-jogo (para não usar a expressão "escandalosa")... na altura não vi ninguém do Sporting com pena de ter ganho o jogo ou até mesmo com um pedido de desculpas ao Rio Ave, assim como não vi qq adepto do sporting triste por ter ganho e com vergonha na cara. Enfim, por isso quando o Benfica é ajudado pela arbitragem é um roubo, quando isso acontece com o sporting é um equívoco... oh! Shame on you! Eu, por mim ainda estou a festejar!!!

LS disse...

Finalmente o Micróbio fez as pazes com o seu glorioso e talvez com Quique, ou não?:)

O Micróbio II disse...

ou talvez não... slb é muito maior quer um cigano qualquer. E um troféu é sempre um troféu... aliás, o jogo com o sporting só veio confirmar o que tinha dito algures por aqui: alguma mudança estratégica relativamente aos últimos jogos? Não... o David Luiz voltou a jogar na posição de defesa lateral? Sim... a exibição foi positiva? Não... O Reyes e o Aimar tiveram rendimento superior ao que nos habituaram? Não... Portanto, a minha posição mantém-se. Mas a minha oposição ao Quique não se confunde com ataques gratuitos ao clube... um troféu é para se festejar! E aqui para nós, para se vencer este sporting não é preciso grande estratégia...

Anónimo disse...

Antes demais o jogo em si foi fraco e muito quezilento.
É verdade que não foi penalty.
Mas, uma situação idêntica aconteceu na 1ª parte perto do meio-campo em que a bola foi ao peito do David Luiz e o árbitro sem ver o lance porque estava incoberto, assinalou falta contra o Benfica (mostrem as filmagens).
Lances idênticos, a mesma reacção do árbitro: falta.
Depois, o Dérlei é uma vergonha como jogador. Ficou demonstrado mais uma vez pela quantidade de quezílias que arranjou ao longo do jogo. Exemplo fulcral foi o lance com o Miguel Vitor em que fez um espectáculo do "diabo", rebolando pelo chão, e depois quando o Miguel Vitor lhe deu um toque na cabeça, levantou-se logo demonstrando o quanto estava a simular uma lesão, numa falta que ele cometeu.
Pior ainda, foi o lance do Polga com o Suazo logo a seguir ao primeiro amarelo do próprio Polga, em que este entrou duríssimo sobre o Suazo e o árbitro para não o expulsar, mandou seguir o jogou. Lance este que assinalado, dava o segundo amarelo ao Polga e consequente expulsão (mostrem as filmagens deste lance).
Como tal, não vale a pena lamentar aquele penalty, que mais uma vez digo não ter existido.
Por fim, de lamentar as duas atitudes do Pedro Silva: a "peitaça" ao árbitro e o arremessar da medalha para o ar.
Brasileiro na sua maioria é assim, falam, falam e agradecem a Deus mas, nos piores momentos são os primeiros a dar os maus exemplos. Falsidade religiosa total.
P.S. - Jogos com o Setúbal, Nacional, Porto também fomos beneficiados? Ou tiraram-nos 6 pontos? Como é possível fazer deste lance, o lance da vossa vida... para isso aquele penalty do Porto com o árbitro a dois metros e de frente para o lance, seria o lance do "para além da vida".
Contra o Benfica "rasgaram-se todos" para o Campeonato, sim porque essa foi mais uma final, para depois passarem a vergonha que foi em Munique.
Conclusão, o vosso Campeonato, igual ao de todos os anos está feito: ganharem ao Benfica pelo menos uma vez por ano.
Cumprimentos.
OHp

LS disse...

De facto, analisando bem o jogo, o sporting não tem de se queixar. Errar é humano e o árbitro tem de ser desculpado, agora jogar da forma como o sporting o fez é que uma grande vergonha, nem no raguebi. Os tais meninos que eu já aqui referi que se preocuparam em jogar nas canelas dos adversários os 90 minutos e dái sairam impunes conseguiram "arrumar" o Suazo até ao final da época além das mazelas graves que fizeram a outros jogadores do Benfica. É pena o sporting jogar assim tão baixo.NÃO SE QUEIXEM PORQUE NÃO ERA COM O BENFICA QUE CONSEGUIRIAM LIMPAR A MÁ IMAGEM QUE DERAM DO FUTEBOL PORTUGUÊS NA EUROPA. Falem menos e joguem mais...

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que o Paulo Bento e o Pedro Silva vêm apresentar o Stand Up Comedy em Seia. É verdade?

Anónimo disse...

O Sporting só tem uma coisa a fazer que é devolver as medalhas.passem bem benfiquistas.

Anónimo disse...

O Derlei é um jogador vergonhoso passou o jogo a dar porrada e nem um amarelo viu. de que se queixa o sporting?tenham vergonha.
assina: um sportinguista.