09/06/2009

Vieira com medo de Veiga?

QUEM MOSTRA O CARTÃO VERMELHO A VIEIRA?
Lamento veementemente a saída de Quique Flores do Benfica. Relativamente ás eleições que agora decidiram marcar, é triste a estratégia do Sr. Luis Filipe Vieira e é simplesmente vergonhosa a forma como o fez, parecendo um golpe palaciano estatutário com o unico fim de afastar José Veiga da candidatura, pois, este só completa 5 anos de sócio em Outubro e como se sabe é o minimo de anos necessários para se poderem candidatar a Presidente do Clube. Vieira tem medo de enfrentar José Veiga e com isso vai prejudicando o clube e a vontade dos sócios. Contra a vontade da família Benfiquista mandou embora Quique e com esta atitude das eleições antecipadas só demonstra que está desesperado. Daqui até às eleições poderá Vieira tomar medidas que comprometam o Benfica como por exemplo a contratação de treinador e jogadores, ou deverá estar quietinho até ás eleições? É que a estratégia pode-lhe sair cara.

4 comentários:

O Micróbio II disse...

A família benfiquista está com o Vieira e isto vai ser evidenciado no dia 3 de Julho. E porque falar num pseudo-candidato que ainda nem sequer tem 5 anos de sócio (mas certamente terá 20 anos de sócio portista)... deixa lá estar o Veiga sossegado que é assim que ele está bem... Quanto ao Quique (que já tive oportunidade de falar dele diversas vezes aqui no Oceano), fez o possível dentro das suas capacidades... uma coisa certa: na sua vinda para o Benfica só ganhou ele... fartou-se de ganhar dinheiro e ainda ganhou um bom pedaço de mulher (Orsi Féher).
Não fales é em nome da família benfiquista... essa demonstrará a sua vontade no dia 3 de Julho (eu incluído)... como em qualquer democracia!

Antonio Fernandes Pina disse...

O Benfica a continuar com este Presidente corre o risco de desaparecer.
Diz-se à boca cheia que equilibrou as contas. Será?
Que tem a melhor equipa dos últimos 20 anos. Será?
O lema a seguir é: "NÃO HÁ PAI PARA O BENFICA".
O Benfica é do POVO e não dos novos ricos.

Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

LS disse...

Micróbio estas eleições são tudo menos democráticas. A data de 3 de Julho para as eleições impossibilita que apareça uma oposição forte. Trata-se de uma jogada anti-democrática e que só revela medo de Vieira em perder as eleições se estas fossem em Outubro. Já quanto a Quique gostava de te ver a ti à frente da equipe.

Anónimo disse...

É por causa de benfiquistas como o microbio que o benfica está como está.