24/07/2009

Filme "4 copas" em antestreia

O novo filme de Manuel Mozos, "4 Copas", vai ter a sua antestreia, para jornalistas de todo o país e população local numa sessão ao ar livre, na Benfeita, concelho de Arganil, já no próximo dia 28, terça-feira. Não é a primeira vez que esta aldeia recebe sessões especiais de filmes, já aconteceu com "Aquele Querido Mês de Agosto" e "Mamma Mia". Esta película conta com Margarida Marinho, Filipe Duarte, Rita Martins e João Lagarto nos principais papéis, sendo a mais recente aposta do cinema nacional e com estreia no dia 20 de Agosto na maioria das salas portuguesas.




Sinopse:
Diana (Rita Martins) a entrar na idade adulta, vive com o seu pai, Gabriel (João Lagarto) e Madalena (Margarida Marinho), a madrasta. Um dia descobre que a última mantém uma relação com outro homem e recomeçou a jogar. É nesta altura que decide intervir, aproximando-se do amante de Madalena.
Ficha Técnica:
Realização: Manuel Mozos
Argumento: Manuel Mozos, Octávio Rosado e Cláudia Sampaio
Produtor: Maria João Sigalho
Ano: 2006
Género: Romance
Duração: 105’
Elenco:Rita Martins (Diana)João Lagarto (Gabriel)Margarida Marinho (Madalena)Filipe Duarte (Miguel)Nuno Viriato (António)Diana Costa e Silva (Sara)
Nomeações:Estoril Film Festival, Portugal (2008) – Em Competição

Sem comentários: