21/07/2009

SIM A SEIA

É o Slogan de campanha espalhado por toda a cidade em grandes outdors e o titulo do novo blogue Senense do candidato do PSD à Câmara Municipal de Seia, Professor Luis Caetano. Além do blogue também foi criado um site oficial. É esta a forma que o PSD encontrou para dar mais visibilidade ao partido e à candidatura em vésperas da FIAGRIS. No blogue, para além da apresentação do candidato já se podem ler várias noticias sobre o que o PSD pretende para o Concelho.
"O meu nome é Luís Caetano e sou Vereador e Professor em Seia. Há muito que todos conhecem a minha paixão por este Concelho. E se ela nunca foi posta em causa, hoje foi posta à prova. E na forma de um desafio, do meu partido, para encabeçar a candidatura à Câmara Municipal de Seia.A resposta não foi difícil de encontrar. Até porque quando nos pedem para trabalhar pelas pessoas, pela terra e pelo futuro de um Concelho que amamos profundamente, a resposta só pode ser uma: Sim.Agora que abracei este desafio, está na altura de por a mãos na massa e ir ter com as pessoas. Vou percorrer o Concelho e mostrar a todos o meu projecto, as minhas ideias e o trabalho que vou realizar para fazer crescer a nossa terra. Convido todos os senenses a vir comigo e conhecerem melhor um projecto de alternativa para o Concelho, um projecto afirmativo, positivo e de futuro. Por isso criei este blog, para que todos me possam acompanhar durante este caminho. Afinal, Sim a Seia Somos Todos."

Acompanhe toda a informação em: http://simaseia.blogspot.com/

Site Oficial da candidatura: http://www.simaseia.com/

3 comentários:

O Micróbio II disse...

O SIM anda na moda...

Anónimo disse...

Ao olhar a constituição das listas de candidatos às autárquicas de Seia ficamos tristes pela gritante e deprimente promiscuidade, entre os funcionários camarários e os mesmos funcionários, (e seus familiares) agora arvorados em políticos de oportunidade, (leia-se oportunismo).
Apetece-nos gritar bem alto a nossa indignação! A lista de candidatos do PS - Seia não poderia cair tão baixo. Uma autêntica vergonha por motivos óbvios.
Feita uma breve análise, (que não necessariamente uma análise breve) de tão “notável e magnífico grupo”, constatamos que são, praticamente todos, funcionários da autarquia, (todos contratados pelo PS) e a quem pagamos o trabalho técnico que diariamente prestam, sob orientação da superior decisão política. Estes funcionários, vão agora, também eles, poder decidir politicamente, o que vão depois executar tecnicamente. Isto é, passamos também a depender deles como executores políticos. Fantástico!...
Uma lástima deplorável que vem confirmar definitivamente a teia das clientelas políticas da esfera do poder, sempre com o mesmo monarca-general a comandar, a pôr e a dispor neste tabuleiro da política as suas pedras, (leia-se peões) que constituem a enorme girândola à volta do poder por ele representado.
Esta gente insuportável que, sem a política, jamais seriam alguém na vida e, por isso, logo que conseguem o poder eternizam-se nesse poder emanado do nosso próprio voto, utilizando-o como arma contra nós mesmos, principais culpados nessa eleição...
Afinal porque é que isso ocorre com tanta frequência e ao mesmo tempo com tanta impunidade? Teremos que conviver eternamente com esse cancro que toma conta da nossa sociedade e que, involuntariamente, nos transforma em hipócritas e coniventes eleitores, com esses repetidos actos de autêntica violência política, contra a bonomia e generosidade do voto do povo deste concelho?
Acordem gentes de Seia!... Não estará na hora de mudar de ares e respirar um pouco de ar puro?
Vamos cortar, definitivamente os tentáculos deste polvo, de gente oportunista e incompetente que nos sufoca há tantos anos como de anos tem a Democracia.
Se nas eleições nacionais o concelho de Seia vota PSD, o que nos impede de experimentar esta alternativa, a nível local, por uma vez que seja?
Experimente que não dói nada! Pelo contrário, o seu voto é uma arma que, bem apontada, poderá ajudar o nosso concelho a sair deste permanente equívoco que nos impede de pensar a cidade e o concelho, rasgando horizontes de forma competente, inovadora, criativa e inteligente independentemente da respectiva cor política
Diz não, a mais do mesmo…

Anónimo disse...

Gostava de colocar apenas uma questão: porque razão havemos de votar no PSD nas eleições autárquicas, se esse candidato faltou a mais de metade das reuniões de câmara?
Ele é simpático, mas isso não chega. É preciso trabalho e dedicação, coisa, que Luis Caetano, não revelou nos últimos 4 anos.