15/07/2009

O blogue feito pelos seus leitores

No seguimento do post "EDP. Contact Center de Seia em 1 ano recebeu 4 milhões e meio de chamadas ...é caso para dizer que a EDP está a prestar um mau serviço, pois, normalmente estas chamadas são para fazer reclamações...certo?", recebi hoje este e´mail:
"Eu como trabalho do call-center em Odivelas venho então por este meio informar que sim recebemos carradas de reclamações dos clientes (e com razão que reclamam a cerca de pagar muito de luz, leituras que os técnicos não tiram apesar do contador estar na rua, iluminações publicas que estão desde o natal para ser reparadas, cortes indevidos pois por vezes os técnicos enganam-se e cortam a luz à casa ao lado ou é quando não o fazem logo pelo ramal, entre outras situações que são vergonhosas). O problema aqui é sem dúvida ser uma empresa externa tomar conta destes casos (sem a supervisão total da EDP sobre o assunto), até mesmo nós operadores da linha de clientes temos chefes que nem sequer sabem absolutamente NADA (e são CRH), há chefes que neste momento estão a ir para Seia para dar formação chefes esses CRH e agora pergunto e EDP afinal a empresa é a EDP certo? Uma coisa aprendi ali dentro mal pus os pés naquele call-center que é a seguinte: “ quem manda aqui somos nós, o cliente não vale nada” mas quando o cliente reclama os lindos chefes lavam as mãos e a culpa passa a ser do operador (pelo menos é a desculpa que dão à EDP caso o caso fique preto). E ainda por cima somos muita mal pagos, apesar de que em Seia o salário base ainda é mais baixo que em Lisboa."

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito de visitar o seu blog, mas pelos visto voce dá mais importancia aos comentarios do tipo" lavar roupa suja" do que um simples comentário de outra pessoa. Quando comentei a sua mensagem em relaçao ao call center e lhe disse que a linha não era só de reclamaçoes, é verdade, faz-se "n" coisas e é claro também atendemos algumas reclamações umas com toda a razão do clientes , mas agora digo isto com experiência própria, os que mais reclamam são os que mais são cortados por falta de pagamento. Não estou aqui em defesa da empresa mas conto aquilo que conheço e digo-lhe mais, já recebi chamadas de clientes a agradecerem serviços feitos pela edp e como foram feitos. No meio deste comentario de uma colega de odivelas apenas concordo pelo facto do ordenado ser realmente baixo, comparado com o serviço que prestamos.
Cumprimentos