08/06/2010

BLOGAGEM DE JUNHO: ALDEIA DA MINHA VIDA conta com a minha participação

Todos nós temos as nossas raízes e nos sentimos ligados a alguma terra, independentemente de ter lá nascido ou não. Criamos laços de afecto com a nossa aldeia e tentamos dar o melhor de nós para ela brilhar. No blog da Aldeia, fortalecemos essa união através de cada blogagem realizada. O mês de Junho chegou com mais um passatempo, cujo intuito é divulgar os nossos amados cantinhos portugueses. O tema só podia ser “Aldeia da minha vida”, uma vez que se trata do 1º aniversário da blogagem do Aldeia da minha Vida. Mas há mais novidades! Cá estão elas:
Como, por muita pena nossa, muitos de vós não irão poder estar no duplo evento do dia 10 de Junho, decidimos aos poucos trazê-lo até vós, através da Aldeia. Dessa forma, os textos postados serão as apresentações de cada orador, participante do Encontro de Bloggers. A partir do dia 10, será publicado um texto a cada 3 dias. Caso o desejem, podem participar na mesma, enviando um texto com o máximo de 25 linhas, 1 foto e o link do vosso blog para aminhaldeia@sapo.pt., até ao dia 18 de Junho.
Outra notícia: desta vez, só haverá duas distinções: o Prémio de Melhor Comentário e o Prémio de Melhor Bloguista. No primeiro, analisaremos não só a quantidade de comentários feitos, como a qualidade dos mesmos (relevância, pertinência, sentimentos…). No segundo, teremos em conta a participação do bloguista, o seu espírito de camaradagem, as emoções… Os premiados receberão um exemplar do livro “Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico”. Contudo, aquando o anúncio dos vencedores, haverá uma surpresa…
Sejam então bem-vindos ao futuro Encontro de Bloggers, em directo no Aldeia da minha Vida!

Sem comentários: