04/09/2008

Noticia do Cine´Eco na secção "Ecosfera" no jornal Público

Cine'Eco 2008
XIV Festival Internacional de Cinema e Video de Ambiente
Realiza-se, de 18 a 25 de Outubro, o Cine'Eco 2008 - XIV Festival Internacional de Cinema e Video de Ambiente. A 14ª edição do Cine’Eco decorrerá nos complexos da Casa Municipal da Cultura de Seia e do Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE). Estarão a concurso "um grande número de documentários a concurso, oriundos dos quatro cantos do mundo", explicam os organizadores. Este ano o Júri Internacional será presidido pelo realizador brasileiro Carlos Diegues e estão já confirmadas as presenças da actriz espanhola Uxia Blanco, do Director de Cinemas Digitais da Galiza Anxo Snatomil, da Secretária de Estado da Cultura de Goiás (Brasil) Linda Moreira e de Otelo Saraiva de Carvalho.

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Otelo Saraiva de Carvalho???? A propósito de?? Conhecimentos cinéfilos? Ou escolheram-no apenas como um nome sonante da nossa democracia?? Ou, talvez, um nome sonante da "asneira"... sinceramente!! Está a perder pontos este Cine-Eco...

Anónimo disse...

Otelo Saraiva de Carvalho porque cargas de água? Esse homem devia ter vergonha. Só por causa dele isso este ano já perdeu o valor que começava a ter. Haja vergonha.