20/11/2008

O jornal "O Interior" refere que o meu filme vai passar domingo à noite no cinema em Seia

http://www.ointerior.pt/home/artigo.asp?id=154
Admiro-me muito com esta data até porque não sei de nada, no entanto aproveito para informar que o filme passou hoje dia 20 pelas 21h30 no cinema da Casa Municipal da Cultura de Seia, tal como foi noticiado pela própria Câmara através de e´mail, tal como foi noticiado pelo Diário de Viseu que deu hoje destaque de meia página, tal como foi referido durante o dia na Radio Boa Nova, tal como foi referenciado no jornal Nova Guarda e no Diário as Beiras, entre tantos outros órgãos de comunicação social. De qualquer forma aproveito para informar que o concerto de encerramento das festividades do Centenário da Banda Torroselense Estrela D´Alva está marcado para dia 23 de Novembro na Casa Municipal da Cultura de Seia.

PS - Aproveito para agradecer em geral às pessoas que assistiram ao filme e em particular o meu especial agradecimento ao meu Tio Luis Alves Martins pela sua presença.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde Luís Silva,

Acabo de entrar no Oceano das Palavras, e permita-me lembrar-lhe que na A Comarca de Arganil vem uma página com o seu trabalho. Os meus sinceros parabéns pela sua obra e pela divulgação que ela trouxe para a nossa Terra.

Aceite os meus cumprimentos,
A. Madeira