Há já mais de dois meses que deixei de comprar o jornal "Público" aos Domingos, o único dia livre que tenho para ter o prazer de desfolhar um jornal. Os motivos que me levaram a deixar de ler o referido jornal prendem-se exclusivamente porque deixou de ser um jornal para o público em geral e passou a ser um jornal elitista que só dá noticias de Lisboa e do Porto, acabando inclusivamente com o correio do leitor na revista "Pública", o único espaço em que a opinião do leitor contava, mas até isso já deixou de contar. Desde então passei a comprar o JN e esta reportagem do passado domingo é um bom exemplo das razões que me levaram a mudar, é que, o JN destaca as regiões do interior do País, os seus hábitos, as suas culturas, as suas tradições, os seus negócios e tudo de bom e não só que por aqui se passa. Relativamente à reportagem em questão toda a gente sabe que o Pão do Sabugueiro já é uma marca regional de Seia, da Serra da Estrela e do País e por ser um investimento privado merece ainda mais todo o nosso apoio e reconhecimento pela divulgação que faz da nossa região. Aliás, ultimamente em Seia são os investimentos privados que têm contribuido para empregar muita gente e que tem afirmado através de projectos inovadores e empreendedores como a principal marca de Seia e da região. Quanto a José Carlos Branquinho já o conheço hà muitos anos, fui colega de carteira dele na Secundária, joguei futebol com ele e fico contente quando aqueles que considero amigos têm os maiores sucessos na vida para bem deles, para bem da divulgação da região e para o contributo que dão à empregabilidade no interior. Quanto ao novo projecto a abrir em Lisboa que dê frutos e que seja o maior sucesso.
1 comentário:
A empresa e o empresário aqui em destaque foi convidado a participar no programa PORTUGAL NO CORAÇÃO. Brevemente na RTP 1
Enviar um comentário