09/03/2009

Jogadores do Leixões apresentam queixa-crime contra Rui Santos

Os jogadores do Leixões Beto, Hugo Morais e Laranjeiro vão apresentar uma queixa-crime contra Rui Santos, com o fundamento de que o jornalista ofendeu «a honra e a dignidade» destes profissionais de futebol ao sugerir viciação de resultados.
* Rui Santos nada mais fez que chamar a atenção para a prestação do Leixões contra o FCPorto, prestação essa péssima e bastante diferente da postura que o Leixões tem tido na superliga frente a outras equipes. Rui Santos não anda aqui há 2 dias e sabe bem o que diz...Quanto aos jogadores e equipe técnica dessa equipe se nada têm a recear que não lhes pese a consciência..

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Luís Silva,

Cabe a quem se sente insultado, o ónus da prova e demonstrar a ofensa. Pessoalmente, não creio que Rui Santos tenha realmente ofendido a honra, mas a ver vamos.

Não simpatizo com Rui Santos, mas quando não gosto do que ele diz, ou contesto, ou mudo de canal.

Há algo que eu considero de enorme arrogância da parte de Rui Santos e que roça o insulto ou é, para mim, digno de riso e isso é o facto de Rui Santos atribuir notas aos jogadores, treinadores e clubes.

Quem olha para Rui Santos, pessoalmente e ao vivo, vê que muito dificilmente Rui Santos jogou futebol na vida e não tem carreira no futebol suficiente para avaliar os outros. Mas, naturalmente quem fala de Rui Santos, fala de muita gente, nomeadamente, criticos de cinema que nunca fizeram um filme ou fiscais de obras que nunca fizeram uma obra...e por aí fora.

Mas quem não gosta destas pessoas ou age conforme, ou faz melhor ou...muda de canal.

Com estima e admiração,

João