13/04/2009

BENFIQUISTA com bom senso

Estava na China um Portista, um Benfiquista e um Sportinguista.
Estavam a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim para receberem sua sentença. O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:
Portista, qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
Que assim seja! E tomou as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Portista, levou 10 chicotadas.
Sua vez SPORTINGUISTA Qual o seu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o SPORTINGUISTA tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no Portista!
Foi a vez do BENFIQUISTA. Ora, ora, você é BENFIQUISTA! Bom gosto! Como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!
Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
-Espantoso! Ainda por cima é corajoso! Seu pedido será realizado!
Qual é o próximo? Amarra o SPORTIGUISTA às minhas costas!

Sem comentários: